terça-feira, 22 de junho de 2010

Restart e Balada

Restart: A alguns dias atrás, compararam a 'Família Restart' com as Vuvuzelas. Ambos são coloridos e fazem um barulho insuportável. A questão é: Eles são heteros, gays, homos, bis, trans, zoofilistas ou todos as anteriores? Eu fico com todos as anteriores. O incrível é como que a sociedade se adapta e acolhe essas coisas modernas. Se um dia chegarem e falar que sair de cueca fio dental, cor de rosa choc tá na moda, a sociedade vai acolher do mesmo jeito. Eu fico imaginando como se deu a construção do Grupo Restart... Seria algo mais ou menos assim: - ''EEEEEEEIIII Amigas, pow bi, hoje eu tipo assim,acordei colorido cara. Sonhei com cores e mais cores, e decidi que queria irritar o Brasil inteiro. Já sei, vamos criar uma banda? Ebaaaaaa!''. Acho que nem o Tchan junto com Bonde do Tigrão mais Calypso, encheram tanto o nosso saco! Não sou um cara homofóbico, mas é coincidencia ou não a bandeira da parada gay ser tão colorida quanto?oO Acho que eles deveriam se RickMartirinizar e sairem do armário logo.

Balada: É só nas festas que eu vou ou em toda festa tem um cara bombado que, esteja o frio que for, ele está lá, sem camisa. O maldito é igual uma casquinha de sorvete, um koni de cabeça pra baixo, só malha a parte superior do corpo e esquece do resto. Tem também aquele grupinho de que sabe a coreografia de uma música de funk inteira e os passinhos são extremamente repetitivos. Nas baladas, há também aquelas gatinhas que não querem ficar, aquelas gatinhas que estão bêbadas e aquelas gatinhas que estão acompanhadas. Raramente se encontra uma gatinha que esteja afim das mesmas coisas que você. Há também os caras que enchem a cara, vomitam, enchem a cara novamente, vomitam, são carregados e aquele amigo ficará a festa inteira de babá do manguaçudo. Uma coisa incrível que tem em toda festa são os diferentes grupos sociais que quando se cruzam causam conflitos: os manos e os playboys, as feias e as bonitas, os bombados e os bombados, os ladrões e as vítimas. Uma coisa é inegável: Todos já ouviram, usaram ou sofreram cantadas que nos fazem rir bastante. ''Prazer eu sou o alface...Mas pra você eu sou Facinho.'' Se dirigir, não beba. Se beber, me chama.

2 comentários:

  1. Acho paiiiiiiiia ter um blog novo e nem comentar comigo, só porque faço parte de uma pequena cidade interiorana.
    Segundo Luan Santana, minha cidade é um buraco... vê se pode! Não é possivel que vc concorde com ele!
    UHSAUHS

    ResponderExcluir
  2. Comentando o post, é engraçado pq somente nesse fds, no programa fail da Ana Hickman que eu fui ver esse bando de malucos, com calças verdes, roxas e assim por diante, fazendo caretas malucas e usando óculos estravagantes. Parei e pensei, 'Meu Deus, o que está acontecendo no mundo?'
    Ai, vejo uma menina desesperada chorando por essa bandinha e chego a mais uma conclusão: as meninas de hj em dia estão ficando malucas.

    Sobre balada nem comentarei. Nunca fui em uma, haá.

    ResponderExcluir

De graça, até ônibus errado! Opine, sugira e critique.