quinta-feira, 24 de junho de 2010

Prostituição e Funkeiro no ônibus.

Prostituição: Se uma prostituta tem filho, é considerado um acidente de trabalho? Creio que sim ! E se o filho for de um caminhoneiro, ou de um porteiro ou de um motorista de ônibus, ai sim que é um puta acidente de trabalho! Mas a prostituição, nada mais é, que vender o corpo para obter um prazer imediato. Uma coisa que eu fico curioso é se uma prostituta para de trabalhar quando está de TPM. Se pensarmos logísticamente, é como se o caixa eletrônico de um banco não estivesse funcionando ou o refrigerador de uma distribuidora de bebidas estivesse estragado. Mas a verdade é: Se a montanha-russa do parque estraga, não quer dizer que o parque inteiro deve fechar. Ainda tem o "trêm-fantasma"... Mas enfim. Um dia a professora perguntou Joãozinho: 'Joãozinho, de que sua mãe trabalha?' Ele disse: 'Ela é prostituta professora!'. A professora espantada, pergunta: 'Você quis dizer, substituta né isso?' Joãozinho responde: 'Sim professora. Ela é substituta da minha tia.'

Funkeiro no ônibus: Eu não posso ter uma arma de forma alguma. Se eu andasse armado, a cidade ia ser linda! Os primeiros que eu caçaria, seria os funkeiros invasores de privacidade, que lhe faz ouvir a gatinha rebolando até o chão, que o baseado é uma tora, que os alemão tão vindo, que as novinha é isso, que as novinha é aquilo... Mando uma singela mensagem a todos os funkeiros que insistem em nos dar o prazer de ouvir obrigatóriamente suas músicas: Vos fodaivos! Eu particulamente, conheço TODAS as músicas funk do momento. Tem um gazebinho que fica la no fundo do ônibus, com um boné aba-reta da adidas, moletom da Quick-Silver e uma calça da Cyclone e com um maldito celular mp18, no qual cabem mais de 2gb de memória ou de chatisse. Vamos fazer uma campanha para colocar na cesta básica do brasileiro, um Fone de Ouvido. Para que peças como tais, não interfiram no espaço alheio. Depois eu tenho que aguentar meu avô cantando os funk que ele escuta no ônibus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De graça, até ônibus errado! Opine, sugira e critique.